quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Apresentação


Decorreu ontem ao fim da tarde no pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis a apresentação dos 2 escalões de formação da Futsal Azeméis para a corrente época, apadrinhada pela PARC Pindelo a quem agradecemos desde já e desejamos uma boa época desportiva.
O projecto dos iniciados que está a dar os primeiros passos é sem duvidas uma forte aposta da FCA a perspectivar o futuro (5/6 anos de formaçao), o trabalho dos juniores visa o reforço imediato da equipa senior a curto prazo. A todos os intervenientes deseja-se um optimo trabalho e que os nossos problemas sejam essencialmente de FUTSAL...

BOA ÉPOCA !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é mesmo um mundo. Fico satisfeito pelo trabalho que o clube pretende fazer principalmente na formacao. penso que a equipa de juniores tem tudo para lutar pelo titulo. se nao estou em erro fez as duas ultimas epocas d juvenis mt boas e agr juntando todos esses atletas a 3 bons reforcos que foram campioes distritais de juniores na epoca passada se nao estou enganado penso k tem tudo para ganhar os jogos todos. pelo menos jogadores de qualidade nao faltam. ja chega de maus resultados nos juniores. gostava d vos ouvir a assumir que kerem ganhar os jogos todos como os seniores. forca miudos. nada de atitudes derrotistas.
Andrezito