quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1ª Jornada decorrida


Os juniores da FCA jogaram este fim de semana com o Fiães, no qual perderam por 3 bolas a 1.
Num jogo onde os juniores da FCA se podem queixar unicamente deles próprios .

Com um inicio de jogo equilibrado, infilicidade para a FCA pois acabaria por sofrer um golo de um erro defensivo, crucial, onde Ricardo foi apanhado completamente desprevenido. Boa atitude da equipa visitante que estando em desvantagem levantou a cabeça e partiu à procura da igualdade, igualdade essa que não tardou em aparecer numa excelente jogada individual protagonisada por Rafa, um golo que acabaria por dar mais ânimo à equipa da FCA. Já perto do fim da primeira parte livre de dez metros a favor da FCA, era uma excelente oportunidade, que acabaria por ser desperdiçada, para passar para à frente do marcador, numa altura do jogo que podia ter feito a diferença, e como quem não marca sofre, logo no minuto seguinte o Fiães chegaria mesmo à vantagem.
Os nossos juniores iriam para o intervalo em desvantagem.
Na segunda parte A FCA entrou determinada a inverter o resultado, a equipa trocava bem a bola mas faltava finalizar, os homens da casa acabariam por descer no seu meio campo defensivo, dada a pressão da FCA, ofensivamente a equipa do Fiães optou por colocar um pivô fixo na frente, o que viria a resultar pois em mais um erro de marcação por parte da FCA, o Fiães fazia o 3-1, golo este que acabaria por fazer moça nos nossos pupilos, a FCA ainda teve tempo para arriscar o tudo ou nada jogando de 5 contra 4, mas a equipa do Fiães moralizada conseguiu aguentar-se e manter o 3-1, que acabaria por ser o resultado final.
Alguns erros defensivos marcaram a história deste jogo. Erros toda gente comete como é óbvio mas alguns torna tudo muito mais dificil, ainda assim de destacar a resposta positiva por parte da FCA após o primeiro golo sofrido.
Para a semana há mais, e a equipa promete trabalho, e vontade de dar a volta por cima, já com o pensamento virado apenas para o jogo do próximo sábado.


"Embora ninguém possa voltar atrás,e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora, e fazer um novo fim"

Sem comentários: