sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Antevisão Futsal Azeméis - Sanfins



Nesta terceira jornada vamos enfrentar o Sanfins, um adversário que é claramente inferior nos principais factores de rendimento, que na minha opinião são cinco (técnico, táctico, físico, psicológico, recuperação). Sem receio vamos assumir a responsabilidade do jogo, tentando praticar o melhor futsal possível contra um adversário com características muito particulares e conquistar os três pontos em disputa nesta partida.
Continuando com o processo evolutivo programado desde o início da época, vamos manter os nossos conceitos, estruturas e filosofia que temos vindo a consciencializar nestas primeiras seis semanas de trabalho.
Sinto claramente que a equipa tem crescido treino a treino a um ritmo interessante. Cada vez mais deixam de haver conflitos tácticos no jogo que muitas vezes se transportam para fora dele. Segundo a minha filosofia, o espírito de grupo tem que ser criado de dentro para fora do campo e nunca de fora para dentro. Isso só é possível com regras coerentes e o rigor táctico que todos os atletas têm de cumprir sem excepção.
A nossa equipa sabe perfeitamente o que fazer para ultrapassar um adversário que tem o hábito de defender à zona e de colocar na linha quatro a sua primeira linha defensiva.
Vamos entrar para o jogo sem pressa de o resolver, mantendo a concentração e a calma necessárias para não cometer erros básicos que permitam à equipa do Sanfins criar contra-ataques perigosos.
Mister Filipe Castro

4 comentários:

diogo disse...

Eu acho que a chave para ganhar este jogo é jogar com calma, nao nos precepitarmos, jogaro nosso futsal, e mostrar-lhes o que sabemos e que temos aprendido ao longo desta semana, abraço para todos

diogo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fill disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fill disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.