terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sortes diferentes nos resultados da formação FCA

No passado fim-de-semana teve inicio a competição oficial nos nossos escalões de formação, onde os juvenis perderam em casa frente ao Dínamo, enquanto os juniores foram vencer fora de portas ao AMUPB.

O fim-de-semana desportivo começou no sábado pelas 11 horas no pavilhão da Escola Livre, onde a nossa equipa dos juvenis defrontou “finalmente” a equipa do Dínamo Sanjoanense, depois de tantas alterações na sexta feira que nos fez ter três adversários em poucas horas, sendo eles o Sanfins, a Parc, e a formação que acabou por prevalecer, o Dínamo, talvez a equipa mais forte desta série, que sofreu a bom sofrer para levar de vencido os nossos atletas, que lutaram até ao final da partida, jogando de igual para igual, pecando "apenas" na finalização, contrastando com a equipa Sanjoanense que não foi perdulária, vencendo a partida por 2:4. Parabéns de qualquer forma aos nossos atletas que já mostram saber jogar futsal, comprovando com varias excelentes jogadas, apesar dos poucos treinos até já realizados.

A continuação do fim-de-semana desportivo foi no Domingo, onde a nossa equipa dos Juniores se deslocou até Estarreja, e cilindrou autenticamente o AMUPB com uns expressivos 0 : 8, mostrando uma clara superioridade sobre a equipa da casa.

Sortes diferentes nos resultados, mas em suma duas excelentes prestações dos nossos escalões que nos vão dar ainda muitas alegrias certamente. Força FCA!!!


Sem comentários: