terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mensagem do presidente da FCA

Projecto FCA “eu gosto de futsal”

Um novo passo está a ser dado no nosso Futsal Clube de Azeméis, o nosso grande FCA, o clube esta a crescer. Na última época foi dado o primeiro passo no que diz respeito à formação. Arrancava o projecto “eu gosto de futsal “ com o escalão juvenil. Esta época vai ser dado o segundo passo, passo este que nos vai manter firmes rumo ao futuro. Uma estrutura forte com pessoas credenciadas no futsal, com muito conhecimento e experiencia, técnicos ambiciosos, e atletas que aprenderam a amar o clube, a modalidade. Acima de tudo vão interiorizando o espírito FCA.

Deixo um forte incentivo a todos que fazem parte deste projecto, que façam o vosso melhor, porque um dia serão o orgulho de alguém.

Termino , citando um conceituado escritor “O passado não tem a mínima importância. O presente não tem a mínima importância. É do futuro que nos devemos ocupar. Isto porque o passado é aquilo que os homens não deveriam ter sido. O presente é aquilo que os homens não deveriam ser. O futuro é aquilo que são os artistas” Óscar Wilde.

Força FCA

Marco Aurélio Silva

Presidente Futsal Clube Azeméis

Sem comentários: