sábado, 10 de janeiro de 2009

Juvenis



Futsal Azemeis x Burgães


Primeira parte irrepreensível. Os 6:1 ao intervalo pecam pela falta de aproveitamento das oportunidades de golo criadas. A exibição da primeira parte foi claramente superior ao resultado. Muitas vezes ate parecia que tínhamos mais um jogador em campo que o burgães.
Mesmo depois de no intervalo ter alertado os atletas para o possível deslumbramento que o resultado e a exibição davam a entender, a equipa baixou o ritmo e consequentemente o adversário aproveitou tais fragilidades, principalmente nas bolas divididas, para marcar 3 golos. Apesar de uma segunda parte menos positiva, em que o domínio não foi tão vincado como na primeira, posso dizer que controlamos a partida e isso foi também muito importante. Mais importante que dominar, é controlar o jogo.
Não posso dizer que jogamos mal na segunda parte, até porque acho que já não sabemos o que isso é. A diferença esteve na intensidade e "agressividade", ou a falta delas, na disputa dos lances, o que nos deve deixar preocupados em relação a próximos encontros. O jogador que não quiser deixar tudo em campo poderá ter mais dificuldades para no futuro entrar na quadra de jogo.
De uma forma geral penso que foi mais um teste bem sucedido. Continuamos a caminhar a passos largos em direcção ao futuro.
Mister Filipe Castro

Sem comentários: